24/08/2021

Comentários 0


Uma trajetória de evolução

Artigo

Como foi essa evolução?

 

Nascemos como Acipar Lubrificantes, pois este produto sempre foi nosso foco principal. Uma prova disso é que já em 1984 firmamos parceria com a Mobil™, tornando-se a distribuidora autorizada Moove para Lubrificantes Mobil™ no Paraná.

 

  Marca Acipar Lubrificantes

 

Em 2002, fizemos a primeira ampliação de nosso portfolio de produtos e passamos a distribuir pneus Pirelli para motos e alguns itens de cuidados automotivos. Até hoje, somos referência em pneus e baterias para motos.

Nos últimos anos, várias outras marcas foram incorporadas ao nosso catálogo, como 3M, Bosch, Kugler e Duracell, mas apenas agora, em 2021 é que retiramos a denominação “Lubrificantes” de nossa marca e assumimos o nome Acipar Distribuidora.

 

  Marca Acipar Sem Lub

 

Lubrificantes fazem parte de nosso DNA e temos muito orgulho da parceria com a Moove. Mas também temos a mesma felicidade em dizer que hoje somos especialistas em produtos automotivos e a nossa marca é símbolo disso.

   Marca Acipar Nova

 

Dito isso, é com grande alegria e entusiasmo que apresentamos a vocês mais uma atualização na nossa marca. Ela passou por um redesign, ficando mais clean, harmônica, atual e perfeita para nossa simbolizar nossa transformação.

 

Vamos celebrar?

Cheers!

 


WhatsApp

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Para saber mais, leia nosso Aviso de Cookies